Tecpads Racing
Model: Competição Alta Performance
Product ID: 235
Product SKU: 235
New In stock />
Kit Alegria Peugeot 208 GT, 2008 - Rua, Trackday Avançado, Corrida

Kit Alegria Peugeot 208 GT, 2008 - Rua, Trackday Avançado, Corrida

Marca: Tecpads RacingModelo:Competição Alta PerformanceDisponibilidade: Disponível em 2 dias úteis Referência: KA208GTRTC


Por:
R$ 2.499,00

R$ 2.124,15 à vista com desconto
ou 10x de R$ 249,90 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Componentes do Kit:

- Par de Discos Dianteiros Slotados Fremax
- Jogo de Pastilhas Dianteiras Tecpads Racing Carbon (Uso rua, trackday avançado, corridas)
- Flexíveis em Aeroquip (par dianteiro)
- 2 Fluídos Motul RBF700 - 500ml cada
 

Se for comprar discos traseiros junto dos dianteiros é necessário comprar os dianteiros em uma compra e os traseiros em outra, pois ambos juntos passam do limite de peso dos correios, e neste caso o site fala que não há nenhum serviço de entrega para sua região.

*** Após a compra sempre nos envie por WhatApp ou mensagem qual é o seu carro, ano e motor para que possamos conferir se você comprou as pastilhas corretas pro seu carro! Evite perder tempo e dinheiro de frete dobrado! Nem sempre a apliação está 100% correta, pois há variáveis de pastilhas pra um mesmo carro. ***

Se você procura uma pastilha de freio que muda absurdamente o poder de frenagem do seu carro sem adaptações perigosas e altos custos com peças maiores e mais caras você está no lugar certo! Teste e surpreenda-se!

Os compostos das pastilhas da linha Racing são exatamente os mesmos utilizados em diversas categorias nacionais, como Nascar Brasil, Old Stock, Copa HB20, Copa Joy, Formula-Vee, Formula Inter, Formula Delta etc.
 
A linha Racing possui três compostos: Azul, Carbon (cinza) e Vermelho. Todos os compostos funcionam perfeitamente também na rua.
 
O composto Azul é o indicado para quem quer um poder de frenagem e durabilidade superiores às pastilhas do mercado. Pra quem faz Trackday, elas são indicadas para carros mais leves e fracos. Para carros mais fortes e/ou pesados, o composto indicado é o Carbon. As azuis duram em média 20% mais que as comuns de rua, no mesmo uso. 

O composto Carbon (cinza) é indicado para quem tem carros mais rápidos e/ou pesados (ou é cupim de ferro na rua), e leva os trackdays mais a sério. Este composto também é indicado para corridas. Ele dura ainda mais que o Azul e suporta muito mais temperatura. Por conter fibra de carbono em sua composição acaba repassando pouca temperatura para o sistema de freio. 

O composto Vermelho tem um desgaste mais acentuado dentro das pistas (mas para rua/arrancada o desgaste acaba sendo mais aceitável), sendo indicado para quem usa o carro na rua/arrancada, e não liga para desgaste e chiado elevados (devido ao alto atrito, as pastilhas de competição podem gerar um ruido de apito). Nós indicamos o composto vermelho APENAS para arrancada, onde todo o freio do mundo acaba sendo interessante, e chiado e desgaste são totalmente irrelevantes. Também vai bem em carros de pista que não utilizam servofreio (hidrovácuo).

Todos os compostos são um mix cerâmico / semi-metálico. Embora seja raro acontecer, todas as pastilhas de competição do mundo estão sujeitas a fazer chiado de apito, e não há garantia contra esta característica.

Aplicações:
 
Peugeot 208 GT THP - Todos
Peugeot 2008 THP - Todos
Aircross THP - Todos
 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.