Tecpads
Model: Racing
Product ID: 1035
Product SKU: 1035
New In stock />
Traseira - Azera 3.3, Elantra, Santa Fé, Sonata e Tucson

Traseira - Azera 3.3, Elantra, Santa Fé, Sonata e Tucson

Marca: TecpadsModelo:RacingDisponibilidade: Disponível em 2 dias úteis Referência: 5824


Por:
R$ 234,99

R$ 218,54 à vista com desconto
ou 6x de R$ 39,17 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

*** Após a compra sempre nos envie por WhatApp ou mensagem qual é o seu carro, ano e motor para que possamos conferir se você comprou as pastilhas corretas pro seu carro! Evite perder tempo e dinheiro de frete dobrado! Nem sempre a apliação está 100% correta, pois há variáveis de pastilhas pra um mesmo carro. ***

Se você procura uma pastilha de freio que muda absurdamente o poder de frenagem do seu carro sem adaptações perigosas e altos custos com peças maiores e mais caras você está no lugar certo! Teste e surpreenda-se!

Os compostos das pastilhas da linha Racing são exatamente os mesmos utilizados em diversas categorias nacionais, como Nascar Brasil, Old Stock, Copa HB20, Copa Joy, Formula-Vee, Formula Inter, Formula Delta etc.
 
A linha Racing possui três compostos: Azul, Carbon (cinza) e Vermelho. Todos os compostos funcionam perfeitamente também na rua.
 
O composto Azul é o indicado para quem quer um poder de frenagem e durabilidade superiores às pastilhas do mercado. Pra quem faz Trackday, elas são indicadas para carros mais leves e fracos. Para carros mais fortes e/ou pesados, o composto indicado é o Carbon. As azuis duram em média 20% mais que as comuns de rua, no mesmo uso. 

O composto Carbon (cinza) é indicado para quem tem carros mais rápidos e/ou pesados (ou é cupim de ferro na rua), e leva os trackdays mais a sério. Este composto também é indicado para corridas. Ele dura ainda mais que o Azul e suporta muito mais temperatura. Por conter fibra de carbono em sua composição acaba repassando pouca temperatura para o sistema de freio. 

O composto Vermelho tem um desgaste mais acentuado dentro das pistas (mas para rua/arrancada o desgaste acaba sendo mais aceitável), sendo indicado para quem usa o carro na rua/arrancada, e não liga para desgaste e chiado elevados (devido ao alto atrito, as pastilhas de competição podem gerar um ruido de apito). Nós indicamos o composto vermelho APENAS para arrancada, onde todo o freio do mundo acaba sendo interessante, e chiado e desgaste são totalmente irrelevantes. Também vai bem em carros de pista que não utilizam servofreio (hidrovácuo).

Todos os compostos são um mix cerâmico / semi-metálico. Embora seja raro acontecer, todas as pastilhas de competição do mundo estão sujeitas a fazer chiado de apito, e não há garantia contra esta característica.

Código Tecpads Racing - 5824
 

Aplicações:

HYUNDAI
Azera 3.3 V6 - 2006 a 2012
Elantra - 2007 
Santa Fé 2.0 CRDi - 2001 a 2006
Santa Fé 2.7 V6 - 2001 a 2006
Sonata 2.0 V6 GLS - 2001 a 2004
Sonata 2.7 V6 - 2001
Tucson 2.0 16v - 2004 a 2019
Tucson 2.7 GLS - 2004 a 2010

KIA MOTORS
Action 2.0 XDi, Sports - 2007 a 2015
Cadenza 3.5 V6 24v EX - 2011
Carens 2.0 - 2006 a 2013
Magentis 2.0 - 2006 a 2010
Opirus 3.5 V6 - 2003 a 2006
Opirus 2.4 EX - 2012 a 2015
Sportage 2.0 16v - 2004 a 2010
Sportage 2.7 24v - 2004 a 2010

SSANGYONG
Rextron 2.7, 2.9 GLX - 2003 a 2012

Pastilhas Equivalentes:
COBREQ: N-1233
ECOPADS: ECO1440
FRASLE: PD/725
SPEED BRAKE: SNA-838
SYL: 2276
WILLTEC: PW583 / PW700

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.