
*Apenas para pinças que usam pastilhas de 119mm. Existe outra com 134mm.
*** Após a compra sempre nos envie por WhatApp ou mensagem qual é o seu carro, ano e motor para que possamos conferir se você comprou as pastilhas corretas pro seu carro! Evite perder tempo e dinheiro de frete dobrado! Nem sempre a apliação está 100% correta, pois há variáveis de pastilhas pra um mesmo carro. ***
Se você procura uma pastilha de freio que muda absurdamente o poder de frenagem do seu carro sem adaptações perigosas e altos custos com peças maiores e mais caras você está no lugar certo! Teste e surpreenda-se!
Os compostos das pastilhas da linha Racing são exatamente os mesmos utilizados em diversas categorias nacionais, como Nascar Brasil, Old Stock, Copa HB20, Copa Joy, Formula-Vee, Formula Inter, Formula Delta etc.
A linha Racing possui três compostos: Azul, Carbon (cinza) e Vermelho. Todos os compostos funcionam perfeitamente também na rua.
O composto Azul é o indicado para quem quer um poder de frenagem e durabilidade superiores às pastilhas do mercado. Pra quem faz Trackday, elas são indicadas para carros mais leves e fracos. Para carros mais fortes e/ou pesados, o composto indicado é o Carbon. As azuis duram em média 20% mais que as comuns de rua, no mesmo uso.
O composto Carbon (cinza) é indicado para quem tem carros mais rápidos e/ou pesados (ou é cupim de ferro na rua), e leva os trackdays mais a sério. Este composto também é indicado para corridas. Ele dura ainda mais que o Azul e suporta muito mais temperatura. Por conter fibra de carbono em sua composição acaba repassando pouca temperatura para o sistema de freio.
O composto Vermelho tem um desgaste mais acentuado dentro das pistas (mas para rua/arrancada o desgaste acaba sendo mais aceitável), sendo indicado para quem usa o carro na rua/arrancada, e não liga para desgaste e chiado elevados (devido ao alto atrito, as pastilhas de competição podem gerar um ruido de apito). Nós indicamos o composto vermelho APENAS para arrancada, onde todo o freio do mundo acaba sendo interessante, e chiado e desgaste são totalmente irrelevantes. Também vai bem em carros de pista que não utilizam servofreio (hidrovácuo).
Todos os compostos são um mix cerâmico / semi-metálico. Embora seja raro acontecer, todas as pastilhas de competição do mundo estão sujeitas a fazer chiado de apito, e não há garantia contra esta característica
Código Tecpads Racing - 5756
Aplicações:
TOYOTA
Hilux 2.8 SW4 GR-S - 2002
Hilux SW4 - 2005
Land Cruiser Prado 3.0 - 2003
Land Cruiser Prado 4.1i - 2003
MITSUBISHI
Pajero 3.2 Full - 2009
LEXUS
GX 470 - 2003
Pastilhas Equivalentes:
Cobreq - N-1449
Ecopads - ECO1419
Frasle - PD/695
Speed Brake - SNA-1322
SYL - 1392
Willtec - PW611